Fique em dia!
Fique adimplente!
Faça ACORDO!

Não tem jeito de viver tranquilo com dívida. Por isso, queremos facilitar as coisas pra você: quitação de débitos, rápida, simples, em poucos cliques.

 

Nossos parceiros.

Trabalhamos com todos estes parceiros. Vamos negociar.

Está Com Dúvidas?

Nesta seção você vai poder encontrar os pontos mais importantes para poder regularizar suas dívidas da melhor forma possível.

A dívida pode sair do seu nome em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e ainda dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato direto com a empresa que você negociou.

As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais você tem dívidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.

Apenas as dívidas com os nossos parceiros. É possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas), lembrando que dívidas vencidas há mais de 5 anos não são negativadas. Atenção: Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Que chato que isso tenha acontecido. Mas não se preocupe, estamos trabalhando dia após dia para integrar cada vez mais parceiros em nosso site. Quem sabe a empresa que você precisa não aparece por aqui, amanhã? Fique de olho.

Não. No portal também pode negociar dívidas em atraso que não estão e/ou serão registradas nos cadastros de inadimplentes. Ao ingressar no nosso portal não significa, necessariamente, que a sua esteja ou será negativada. Você pode consultar a situação da sua dívida em nossa plataforma e tirar dúvidas diretamente com a empresa credora. Dívidas vencidas há mais de 5 anos não são incluídas no Cadastro de Inadimplentes.

Saiba mais sobre a gente

  • www.syscob.com.br

Preocupado com a segurança?

Nos sempre temos a segurança com a máxima prioridade, e por isso que deve se atentar sempre aos possíveis fraudes.

Nos não solicitamos nenhuma forma de adiantamento ou depósito bancário para que você possa negociar suas dívidas.

Não é possível fazer pagamentos para os nossos parceiros por transferencia bancaria. Se houver qualquer tipo de desconfiança não pague e contate com o seu credor imediatamente.

Nos nunca iniciamos a conversa por whatsapp mas você pode nos contatar via whatsapp. Sempre verifique que o número de whatsapp é o mesmo que aparece no nosso site.

Fale Conosco Agora.

Está com dúvidas ou precisa falar diretamente conosco? Preencha o seguinte formulario e entraremos en contato com voce o mais rápido possível.